THE WALKING DEAD: SO8EP2 – The Damned

E ai meus caros, assistiram o 2° episodio de The Walking Dead, intitulado de The Damned? Se ainda não, então corre pra ver por que o que vem abaixo contém altos SPOILLERS.

Como vocês viram no 1° episodio “Mercy”, Alexandria, Hilltop e The Kingdom se uniram para acabar como os Salvadores. E agora “The Damned” foi uma continuação daquilo que já estava acontecendo, o episodio inteiro foi de pura ação e adrenalina, seguindo o plano elaborado estrategicamente para que não houvesse falhas, as três comunidades se dividiram em quatro para atacarem cada posto dominado pelos Salvadores.
Aparentemente o plano estava dando certo, mas em certo momento Jesus começou a ordenar para que não matassem os Salvadores, e como todos nós já sabemos essa filosofia de vida em TWD nunca funcionou, em todas as temporadas sempre aconteceu merda (me desculpem a palavra, mas foi a melhor que achei para representar o acontecido).

merda

Eu disse!

Numa entrevista o ator Tom Payne, que interpreta Jesus, disse que seu personagem fez o que fez para por um pouco de civilização, humanidade no grupo, pois eles não deveriam matar aqueles que se renderam. Mas em todas as temporadas sempre houve esse questionamento: “o quão diferentes somos das pessoas contra quem estamos lutando?” ou “até onde toda essa matança vai acabar?”, os Walkers não são mais uma ameaça, os homens agora são seus maiores inimigos nesse novo mundo em que o caráter, a humanidade, o senso do que é certo ou errado e do que é bom ou ruim não existem já ha muito tempo. Você vive para você e pra família que te acolheu nesse apocalipse, qualquer decisão que fizer pode prejudicar a todos. E a meu ver essa decisão dele vai dar ‘merda’, sempre dá! E o que eles vão fazer depois com aqueles salvadores rendidos, aprisioná-los?

Sobre o que vai acontecer com essa decisão de Jesus ainda não sabemos. Vamos torcer para que a mesma ‘merda’ não se repita.

Mas por que esse povo ainda está vivo?

Morgan e seus delírios.

Por fim, fiquei com uma pulga atrás da orelha em relação à bebezinha que foi encontrada, acredito que todos estão se perguntando: O que vai acontecer com aquele bebê? Ou melhor, de quem é aquele bebê? Rick a encontrou enquanto procurava por armas, num quartinho que estava sendo protegido por um Salvador que tinha uma tatuagem escrita “Grace be God”, vejam bem na imagem abaixo… “GRACE BE GOD!”, o que significa “A Graça de Deus”, porém Rick acabou matando esse homem que a principio fez muitos pensarem que era o pai da pequena, SQN meus caros, o nome do bebê é GRACIE.

Sacanas não?! Fez toda essa jogada para nos desviar do que pode ser o obvio.

its not Gracie be God. Its GRACE...

Grace Be God – A Graça de DEUS

Agora pensem, Dwight foi quem fez o mapa de onde estavam as armas para Rick e Daryl, mas ele não sabia exatamente que eram armas, ele só sabia que havia certo armamento naquele edifício, ou seja, aquele bebê é a única arma que pode fazer com que Negan se renda. Ou não!

Meu nome é Gracie, prazer em conhece-lo tio Rick!

Meu nome é Gracie, prazer em conhece-lo tio Rick!

Rick depois de ter visto a pequena Gracie aparentou não saber o que fazer com aquele bebê naquele momento de guerra, ressentido ele acabou deixando-a no quarto. Mas quando Rick saia do quartinho ele foi pego de surpresa por quem?! MORALES! E você me pergunta: Como assim?!!! Isso mesmo. Ele voltou depois de 8 temporadas. O que aconteceu com sua família até então? Morales era um homem que na 1° temporada nos mostrou ser honesto, um pai de família, que estava no grupo do Rick desde o principio. Muitas coisas devem tê-lo acontecido para que se tornasse um Salvador.

Rick.. VOLTEI!!

Rick.. VOLTEI!! LEMBRA DE MIM? MORALES.

São tantas perguntas que surgiram agora… o que será que vai acontecer pela frente? Isso só saberemos nos próximos episódios, então fiquem com a promo do episodio 3 – “Monsters”.

Veja também:

0

Leave A Comment

Your email address will not be published.