THE WALKING DEAD: SO8EP1 – “Mercy”

The Walking Dead voltou meus caros! THE WAR HAS STARTED!!! – Quem estava ansioso pela volta de TWD? EU, CLARO! E você, com certeza!

O 1° episódio da 8° temporada intitulado “Mercy”, mostrou às três comunidades: Alexandria, Hilltop e The Kingdom, unidos atacando o posto onde Negan e os Salvadores estavam. Mas vocês também devem ter reparado várias referencias de cenas e falas de episódios de outras temporadas, como aquela garotinha zumbi que o Rick viu no episodio piloto da 1° temporada, em 2010 – 7 anos atrás, e quem voltou na pele desse outro zumbi foi a própria atriz Addy Miller.

Addy Miller

Addy Miller 2010 – Addy Miller 2017

Ao decorrer do episodio foi mostrando os grupos colocando em pratica o plano para atacar os Salvadores, chegando até a base de Negan, com carros protegidos por telhas metálicas servindo como uma barreira contra os tiros. Enquanto isso Daryl, Carol, Tara e Morgan fazem de tudo para atrair uma grande horda de zumbis até o posto onde os Salvadores estavam. E o plano de Rick e companhia funcionaram perfeitamente. Foi bem planejado, mas por algum motivo achei fácil demais, geralmente Negan sempre está um passo a frente de Rick, mas dessa vez nós vimos um grupo reerguido e Rick mais forte do que nunca.

Que os jogos comecem!!

Que os jogos comecem!!

E o que dizer de Maggie minha gente, depois de tudo que a aconteceu, ela se tornou uma personagem forte, uma líder! Eu já esperava que o Gregory fosse trai-los, mas a cena do Jesus dizendo que “a Hilltop permanece com a Maggie”, achei demais!! Foi simples, mas achei significativo, foi o momento em que por definitivo o povo de Hilltop aceitou Maggie como sua Líder.

O que eu mais fiquei revoltada foi o Padre Gabriel ter tido a brilhante ideia de salvar o Gregory da horda de zumbis, mesmo ele sabendo que aquele indivíduo não era de confiança – “que burro da zero pra ele”. O Padre para fugir dos zumbis entrou em uma espécie de contêiner, e adivinham quem estava lá? Haha isso mesmo… Ficou preso com o cara mais odiado (sexy and you know it kkk) de toda série, Negan… o que vai aconteceu com o Padre Gabriel, ai eu já não sei! Uma Isca, talvez!

Padre Gabriel encurralado com Negan

Padre Gabriel encurralado com Negan

Neste episodio vimos alguns flashs de memoria em algumas cenas, vocês puderam ver Rick um pouco delirante, ao que parecia ele estava abatido, como se tivesse perdido os sentidos, desorientado o que (ao meu ver) o fez ter sonhos de um futuro de esperança, em que ele acorda com barba, cabelos grisalhos e usando uma bengala, onde parecia tudo tão calmo e feliz, em que uma hora Judith já estava grandinha por volta dos 7 anos e outra hora a garotinha estava com seus 3 anos. O que me deixou intrigada, será que Judith acabou morrendo durante a guerra? E por isso Rick estava desorientado sonhando com um futuro em que sua filha estaria bem e feliz?
Ainda não sabemos! Teremos que esperar pelos próximos episódios.
E ai… Curtiu o 1° episodio de The Walking Dead?

Delirios de Rick Grimms

Delirios de Rick Grimms

Segue então, pra vocês o trailer do próximo episodio “The Dammed”.

Veja também:

GAME OF THRONES: SO7EP4 – The Spoils Of War

GAME OF THRONES: SO7EP1 – Dragonstone

Hoje é um bom dia para assistir “Train To Busan”. [Resenha do Filme]

GAME OF THRONES: SO7EP3 – The Queen’s Justice

GAME OF THRONES: SO7EP6 – Beyond The Wall

GAME OF THRONES: SO7EP5 – Eastwatch

GAME OF THRONES: SO7EP7 – The Dragon and The Wolf

0

Leave A Comment

Your email address will not be published.