Hoje é um bom dia para assistir “The Belko Experiment”. [Resenha do filme]

Hoje é um bom dia para você assistir ao filme “The Belko Experiment”, um filme de horror pra você parar de reclamar sobre seu trabalho. Roteiro de James Gunn (Guardians of the Galaxy), direção de Greg McLean (Wolf Creek), e do mesmo produtor de “The Conjuring” e “Annabelle”, o filme teve seu lançamento no dia 13 de março de 2017.

The Belko Experiment é uma mistura de Battle Royale com The Office, agora imagina você trabalhando numa empresa de ambiente tranquilo, todos amigáveis uns com os outros, e de repente você se encontra preso dentro dessa empresa e pela sua sobrevivência você é obrigado a matar seus companheiros de trabalho. O que vocês fariam? Eu entraria em pânico e me esconderia, mas provavelmente seria a primeira a morrer!

Você mata ou é morto

O experimento Belko

O filme se trata de um experimento social que se passa na filial em Bogotá das Empresas Belko, onde 80 funcionários são selecionados para participarem de um experimento, sendo trancafiados dentro desse edifício que é totalmente isolado da cidade, e são ordenados por uma voz desconhecida a participarem de um jogo mortal em que ou você mata ou você é morto.

Agora me digam, não seria desconfiante ir trabalhar numa empresa que fica instalada no meio do nada, bem longe da civilização, na qual você teria que usar um chip implantado na sua cabeça, que aparentemente seria para a sua “segurança”? Pois é, meus caros, quando cabeças começam a explodir (literalmente, pelo chip) todos percebem que não se trata de uma brincadeira de mau gosto, mas sim, de uma luta pela sua própria sobrevivência.

Kill or be killed

Antes um escritório amigável. Agora todos lutam pela sobrevivência!

O jogo começa quando todos entram em pânico, grupos acabam sendo formados, uma parte quer que uns se sacrifiquem pela sobrevivência dos outros, e a outra parte não concorda com toda essa brutalidade, porém, tudo desanda, o psicológico é afetado, e as pessoas começam a matar umas as outras, até mesmo nos fazendo questionar o que é o certo ou errado.

The Belko Experiment é um filme de horror e terror, uma ação brutal cheia de muito sangue e com personagens bem familiares – o casal principal, o perdedor, o chefe severo, o colega irritante, o flertador… uma historia que envolve uma pitada de ironia e humor negro, que leva ao limite a condição humana.

No elenco temos: John Gallaghter Jr. (Hush: A Morte Ouve) como Mike Milch, Tony Goldwyn (Divergente) como Barry Norris, Adria Arjona (True Detective) como Leandra Florez, Melonie Diaz (Fruitvale Station: A Última Parada) como Dany Wilkins, Owain Yeoman (The Mentalist) como Terry Winter, John C. McGinley (Stan Against Evil) como Wendell Dukes, Josh Brener (Silicon Valley) como Keith Mclure.

Assista ou… assista, você não tem escolha! Confere o trailer pra sentir tensão.

Hoje é um bom dia para assistir “Train To Busan”. [Resenha do Filme]

Hoje é um bom dia para assistir “Okja”. [Resenha do Filme]

GAME OF THRONES: SO7EP2 – Stormborn

0

Leave A Comment

Your email address will not be published.