Pretty Little Liars – Taking This to The Grave – Review

Esse foi sem dúvida um dos episódios mais tensos até agora. Não só da temporada, mas da série inteira.

no fundo ela era só uma garota assustada e solitária

Assisti esse episódio meio atrasada e não sei como passei ilesa pelos spoilers. Foi muita sorte! Eu ainda não estou acreditando no que vi. Nem parece que alguns meses atrás a pobre da Mona era revelada como sendo a -A. Agora a coitada foi a vítima fatal.

Desculpa por começar a análise pelo final do episódio, mas é que foi tão sinistro que não tem como não falar disso logo de cara, afinal, foi exatamente isso que eles fizeram conosco, não é? Jogaram a bomba na nossa cara e só depois explicaram os detalhes. Esses episódios, que já começam pelo fim, e você só entende depois de assistir tudo, são empolgantes demais.

Voltando a Mona (Janel Parrish), embora ela tenha feito muita besteira no passado, nesse episódio tivemos mais confirmações de que no fundo ela era só uma garota assustada e solitária, que resolveu se vingar. Infelizmente quando ela estava perto de conseguir, foi interrompida brutalmente. Aliás, essa não é a primeira vez que alguém é interrompido assim que faz uma descoberta importante a respeito da -A.

Pretty Little Liars

Foto: Divulgação / Quinta Temporada – 12º Episódio

Embora não tenha mostrado o rosto, eu acredito que tenha sido a própria Ali (Sasha Pieterse) a assassinar Mona. Assim como pra mim, também foi ela quem atacou Bethany Young, além de ter armado para que Spencer (Troian Bellisario) fosse presa. Fico imaginando como ela sairá da prisão agora. Não creio que ela terá coragem de usar a confissão da Melissa para isso.

Pretty Little Liars

Foto: Divulgação / Quinta Temporada – 12º Episódio

Quanto a Bethany, agora deu pra entender porque ela fazia aqueles desenhos estranhos com a mãe da Alison, naquele caderno. Por ter um caso com seu pai, ela devia considerar a mulher uma monstra. Além disso, Ali deveria perturbar a garota, fazendo com que ela ficasse mais atormentada ainda quanto a essa família.

Pretty Little Liars

Foto: Divulgação / Quinta Temporada – 12º Episódio

Depois da mentira da Emily (Shay Mitchell), acho que agora a Ali esteja furiosa. Observando as expressões dela na cena do quarto da Emily, creio que ela ainda tinha esperanças de trazê-la para seu lado, assim como conquistou todo o exército da Mona. Juntando a mentira com o fato das meninas saberem que ela é a -A e terem pedido ajuda para a Mona, as coisas devem ficar bem mais complicadas pela frente.

Pretty Little Liars

Foto: Divulgação / Quinta Temporada – 12º Episódio

Como a própria Mona disse no episódio passado, assim que a -A terminasse com ela, viria atrás das outras meninas. Ao que tudo indica vem muita coisa tensa pelos próximos episódios…

RIP Mona

0

Leave A Comment

Your email address will not be published.