The Walking Dead | S05E03

Esse episódio de The Walking Dead foi uma mistura de drama, ação, suspense e comédia. Pra mim foi um dos episódios mais equilibrados nesse sentido. Um pouco de cada na dose certa.

até nos últimos momentos ele tenha olhado o lado bom das coisas

Logo no começo vimos Bob (Larry Gilliard Jr.) revelando ao pessoal de Terminus que ele havia sido mordido e que eles estavam comendo carne contaminada. Exatamente como aconteceu com Dale na HQ. Aquele choro seguido da risada mais engraçada da série foi demais! Como o Bob gostava daquela brincadeira de sempre olhar o lado bom das coisas, creio que naquele momento ele encontrou o fato de estar infectado como uma coisa boa, pra pelo menos assustar aqueles canibais.

A despedida dele foi bem triste também, embora até nos últimos momentos ele tenha olhado o lado bom das coisas.

The Walking Dead

The Walking Dead / Foto: Reprodução AMC

Mas antes dessa despedida tivemos o que eu considerei uma das melhores cenas de ação da série. O grupo do Gareth (Andrew J. West) prestes a atacar o pessoal dentro daquela sala o padre, quando volta Rick (Andrew Lincoln) e parte do seu grupo e pegam todo mundo de surpresa. Rick cumprindo a promessa feita ao Gareth, foi incrível. Rick ficando cada vez mais badass. Enquanto isso rolava a matança com a ajuda da Sasha (Sonequa Martin-Green) e do Abraham (Michael Cudlitz).

Eu ri demais nessa parte

Nessa parte já dá pra citar mais uma cena de comédia desse episódio. Enquanto a Sasha mata o cara que o Tyreese (Chad Coleman) deveria ter matado naquela cabana, ele sai do escritório do padre Gabriel (Seth Gilliam), dá de cara com a cena e dá ré de volta para a sala com aquela cara de pavor que só ele consegue fazer. Eu ri demais nessa parte. As caras do Tyreese são uma diversão à parte nessa série.

The Walking Dead

The Walking Dead / Foto: Reprodução AMC

Outra cena engraçada que teve foi aquela na qual Abraham quer seguir viagem para Washington imediatamente, enquanto Rick não concorda com isso. Em determinado momento Abraham chama Eugene para eles irem embora. Eugene recusa e ganha quase uma rosnada do Abraham, o que faz ele levantar rapidinho. Parecia criança fazendo malcriação para o pai. Quero só ver o que vai acontecer quando eles finalmente chegarem ao destino. Se seguir os cursos da HQ Eugene (Josh McDermott) ainda vai se dar muito mal.

The Walking Dead

The Walking Dead / Foto: Reprodução AMC

Finalizando o episódio tivemos uma cena de total suspense. Daryl (Norman Reedus) retorna com uma pessoa misteriosa que ninguém sabe quem é. Pela internet rola algumas teorias, mas nada muito certo. Eu mesma não tenho a menor ideia de quem possa ser.

Ao que tudo indica vamos ter que conviver com essa curiosidade por algum tempo, já que o próximo episódio será, provavelmente, dedicado a Beth (Emily Kinney). Outro mistério que ninguém sabe também. Que lugar é aquele em que ela está?

Bem, enquanto um mistério continua no ar, vamos começar a ter respostas do outro.

E você, o que achou desse episódio?

0

Leave A Comment

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.