THE WALKING DEAD SO8EP13 – Do Not Send Us Astray

Parece que The Walking Dead está voltando com aquele pique! Mais um episodio que me agradou bastante, desde a emboscada contra os Salvadores à como matar vários figurantes em menos de 8 minutos.

Do Not Send Us Astray começou com a maluquice de Morgan que estava vendo coisas, sua cabeça já não está boa como antes e o grande Morgan está ôh piruta das ideias! Os guardas de Hilltop começam a sonar as buzinas quando percebem que os Salvadores estavam chegando.

Morgan vendo gente morta

Morgan vendo gente morta

A comunidade estava preparada para recebe-los de braços bem armados(LOL), os Salvadores chegaram e os disparos começaram, Hilltop ficou toda sem luz estava tudo escuro e a comunidade se escondeu, Simon e os salvadores pensaram que eles tinham fugido e como estava tao escuro não conseguiam ver nada. Simon começou a assobiar, uma forma de avisar que eles estavam chegando para ‘botar’ medo, e do nada os faróis dos carros são acessos, Simon e os salvadores caíram numa emboscada e muitos morreram, mas conseguiram infelizmente escapar.

Alguns soldados de Hilltop saíram feridos, Siddiq e uma Doutora do Reino, que eu nunca tinha visto na vida, ou não a percebido, começaram a cuidar dos feridos. Maggie e Rick conversaram sobre Negan não ter aparecido, e ele contou o que tinha acontecido. Rick continua abalado pela perda de Carl, ele e Maggie farão de tudo para verem Negan morto.

Siddiq e a medica que esqueci o nome.

Siddiq e a medica que esqueci o nome.

Aquela vitoria pareceu fácil demais e quando em plena noite Hilltop é atacada por zumbis, vários moradores da comunidade acabaram morrendo, inclusive a medica de The Kingdom, os lideres da comunidade acabam descobrindo que aqueles walkers eram na verdade os moradores que estavam feridos, foi então que Rick conta que Negan, de alguma forma, fez com que nas munições tivesse sangue de zumbi contaminado, que assim fez com os feridos tivessem febre alta, morrendo e se transformando. No momento do ataque, Henry encontra uma arma e vai ate os salvadores encarcerados querendo de qualquer jeito descobrir quem matou seu irmão, Henry acaba se assustando com um walker que atacou um dos salvadores, uma ótima brecha para eles fugirem. Carol e os outros começaram a procurar por Henry, mas ele… puff sumiu! – Não sei vocês, mas pra mim estão forçando a barra com esse personagem, não o vejo como um personagem forte e nem se tornando um, prevejo sua morte em breve.

Momento em que Carol tinha acabado de matar Tobin zumbi.

Momento em que Carol tinha acabado de matar Tobin zumbi.

Maggie percebeu que os prisioneiros haviam escapado, mas não todos, alguns continuaram na comunidade e ajudaram a conter os zumbis que estavam querendo passar pelo portão. Foi um ataque em que ambos os lados saíram perdendo.

Gostaram desse episodio? Eu gostei! Foram dois episódios que começaram a pegar o pique de quando era antes. Agora quero ver o episodio 14 “Still Gotta Mean Something“, estão animados? Então se liguem no trailer.

 

THE WALKING DEAD SO8EP11 – Dead or Alive or

THE WALKING DEAD SO8EP10 – The Lost And The Plunderers

0

Leave A Comment

Your email address will not be published.