THE WALKING DEAD – The Key SO8EP12

The Key começa enquadrando os rostos de Negan, Simon e Dwight, e devo dizer que – até que enfim um episódio legal.  The Key mostra o plano “maravilhoso” de Negan, juntar as tripas de walkers (as mais nojentas possíveis) para amedrontar o grupo de Rick – como se essas entranhas fossem colocar medo neles, depois de tudo que ja passaram. LOL!  Mas neh, fazer o que?! Assim, segue o Negan e os Salvadores indo em direção a Hilltop, cada grupo em um carro.

Rick que havia chegado em Hilltop junto a Michone, brevemente passa um tempo com Judith, sua unica filha que restou. Depois Rick aparece no lugar onde Carl foi enterrado – e pelo que pareceu foi Daryl que levou o corpo do garoto para Hilltop (alguém viu isso? Nem teve tempo, essa parte não foi bem planejada). Daryl se preocupa com Rick e o pergunta se está tudo bem, o sherif então, responde que sim (mas é obvio, que não está nada bem, ainda mais que tempo para luto ninguém ali tem). Assim, os dois se preparam pra vigiar os pontos para estarem preparadas para quando Negan chegar.

Rick mais uma vez se despedindo de Carl

Rick mais uma vez se despedindo de Carl

Rick está em um ponto de vigia, quando avista os Salvadores, mas ao envés do sherif avisar o pessoal de Hilltop, nãooo! Ele sai com o carro ao encontro de Negan,  Rick bate com o carro no carro de Negan tirando-o do caminho, e assim começa uma frenética corrida ala velozes e furiosos. Alguém me explica por que que Negan estava em um carro separado, sendo que ele é o cara mais importante dos Salvadores e ainda mais seu carro que estava por ultimo, sem nenhuma escolta?! Alguém me explica, porque pra mim não fez sentido! A meio de tiros inacabáveis, Negan consegue se desviar e entrar num armazém, onde acaba perdendo Lucille, e se enfiando em meio a um monte de zumbis e lutando contra Rick (que por sinal estava com Lucille pegando fogo), os dois conseguiram sair de la sem nenhum arranhão, nenhuma mordida, nem nada!

Rick com Lucille pegando fogo

Rick com Lucille pegando fogo

Simon quer sangue, Simon quer eliminar todos de Hilltop por terem saído da linha. Simon já não aceita mais as ordens de Negan que quer apenas amedrontar Rick e seus seguidores, mas Simon já se deu conta que botar medo não funciona com aquele grupo, e pra ele, extermina-los será a melhor opção. Assim, Simon joga palavras para Dwight dizendo que não aguenta mais Negan, e que queria que tudo fosse diferente, Dwight acredita e para de procurar por Negan, avisando para o resto dos Salvadores que o chefão poderia ja estar morto… ou não, e que agora eles precisam se vingar. Simon e eles então vão em direção a Hilltop para por um fim em todos de Hilltop.

Felizmente, meus caros, a história avança introduzindo novas personagens, Georgie e duas outras mulheres estranhas aparecem propondo uma troca, conhecimento por comida, Maggie, Michone, Enid e Rosita se encontram com as três, Enid propôs pegar tudo o que as novatos tivessem no carro e deixa-las la mesmo na rua, já Maggie acabou levando-as ate Hilltop, Georgie viu que a situação da comunidade não estava boa, e acabou invertendo a troca, elas deram comida e um manual técnico de construção que virá muito a calhar pela frete, porém Georgie já avisa que voltaria para mais um acordo.

 Georgie, Hilda e Midge as estranhas.

Georgie, Hilda e Midge as estranhas.

Se perguntaram onde Negan foi parar depois de ter escapado de Rick? Pois então, a sorte não estava com ele naquele momento. Negan aparece dentro de um carro com Jadis, lembrando que os Salvadores massacraram o pessoal do lixão a mando de Simon, até momentos antes Negan não sabia, acabou descobrindo a notícia através de Rick. Jadis tem contas a pagar e Negan vai custar a se safar dessa.

Jadis tem muita conta pra pagar com Negan

Jadis tem muita conta pra pagar com Negan

O que será que vai acontecer? Veremos mais um fight de Rick x Negan? Ou será Rick x Negan x Jadis? Teremos que esperar até o proximo episodio, enquanto isso, se ligam nesse Teaser.

0

Leave A Comment

Your email address will not be published.