The Leftovers – Episódio 04

Chega o final de ano e com ele as festividades e prováveis confusões geradas pelo grupo The Guilty  Remnant, um boneco é colocado na manjedoura da cidade como bebê Jesus porém logo some, o que gera uma certa confusão.

Kevin Garvey pede a cooperação de Patti para que o GR não vá ao baile de Natal, a final é uma época de família e as pessoas precisam da festa. Porém, a cooperação aparentemente não é o forte do grupo.

Kevin tenta ligar para Tom porém o telefone não existe mais e questiona Jill sobre o filho mas ela também não tem contato com o irmão há alguns meses.

Tommy Garvey se encontra lutando com um alemão que está atacando Christine por causa de um sonho, e sai às pressas do hostel que se encontram direto para um hospital para tratá-la. Já se fazem 6 semanas desde a última chamada de Wayne o que o deixa preocupada e se questionando se vale a pena dedicar e arriscar a sua vida por outra pessoa.

Meg e Laurie fazem uma visita ao chefe de polícia, Meg que para nossa surpresa ainda está no GR vai até a casa dos Garvey para falar em nome de sua amiga ou tutora. Kevin inicialmente fica feliz pela visita, e é possível ver a saudade que sente da esposa, porém o recado não é o melhor esperado.

Jill ouve parte da conversa e vê a mãe em sua casa e lhe dá um presente, aparentemente o único presente de natal que ela comprou.

Parte do GR vai até perto da escola fazer manifesto e é preso, mas a maioria dos integrantes incluindo Laurie e Meg não se encontram pois estão em outro tipo de manifestação, um muito mais perverso e que provavelmente irá abalar a todos.

O este episódio de The Leftovers, também conta com alguns pequenos acontecimentos que aparentam ser sinais ou algum tipo de intervenção que irá gerar algo relacionado ao dia do desaparecimento.

Veja mais sobre a série The Leftovers.

0

Leave A Comment

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.