Taylor Swift | Os 6 melhores momentos da cantora no Tumblr

Alerta vermelho: cheerleader e popular, parece que Taylor Swift resolveu se juntar ao grupinho dos estranhos no recreio. A última novidade da moça foi criar seu perfil no Tumblr.

É claro que as fotos, músicas e quotes de Taylor já dominavam o Tumblr – a “ovelha negra” das demais plataformas de redes sociais – antes disso, fato esse que não passou despercebido por Taylor. Principalmente quando ela viu uma publicação dizendo que “taylor swift no tumblr é como aquela tia que quer ser hipster com os novinhos e aí pergunta o que é ‘bae’. Depois que você explica, ela começa a falar que tudo é ‘bae’, até o abajur do lado do sofá”.

Apesar de não se distanciar muito da verdade, sintetizou o que boa parte do Tumblr estava pensando. A resposta que veio daí? “HEY YOU HAVEN’T SEEN THE LAMP NEXT TO MY COUCH AND I WILL HAVE YOU KNOW THAT IT IS, IN FACT, VERY MUCH BAE. #YOU’RE RIGHT THOUGH.” (algo como “hey, você não viu o abajur perto do meu sofá e devo te dizer que ele é, na verdade, muito fofo [‘bae’]. #você tá certa).

Como vocês podem ver, a combinação Taylor + Tumblr é melhor do que muitos dos namoros que ela já teve. Mesmo engraçadinho, esse não é um dos melhores posts de Taylor, então espia só a seleção:

1 – Aquela vez em que ela anunciou sua chegada explicando que não tinha ideia de como usar o Tumblr (mas já conseguiu postar, parabéns).

2 – A vez em que assumiu que estava stalkeando os fãs.

Taylor Swift

Taylor Swift / Fonte: taylorswift.tumblr.com

3 – O dia em que decidiu passar a receita do seu cookie de abóbora com gotas de chocolate. (mas que tal usar o Pinterest pra isso, Tay?)

4 – E aquela vez em que viu uma fanart de seus gatos e, em vez de surtar, ela… surtou, mas no bom sentido. “Minha nova tela de bloqueio!”.

Taylor Swift

Taylor Swift / Fonte: taylorswift.tumblr.com

5 – Quando aprendeu o conceito de “shippar” e tratou de aplicá-lo.

6 – Quando decidiu tirar selfies com o gato como todo mundo.

Taylor Swift

Taylor Swift / Fonte: taylorswift.tumblr.com

Nem bem uma semana na rede, Taylor já causou – e evoluiu bastante, só falta aprender a usar os gifs. Quanto perfeccionismo!

 

Fonte: Billboard

0

Leave A Comment

Your email address will not be published.