Primeiro Talk Show Americano a ser Gravado em Cuba

No mês de março será Conan O’Brien será o primeiro talk show americano a ser gravado em Cuba desde o embargo de 1962, segundo site Deadline.com.

Enquanto todos se preocupam em quanto “50 Tons de Cinza” está faturando e o quanto o filme é ou não safado o bastante, resolvi escrever sobre essa notícia que achei o máximo, é singela e sem muita bilheteria, mas acredito que seja muito importante por se tratar de um fato histórico.

Cuba que estava praticamente isolada do mundo desde o embargo americano, agora passa a ter um início de conversa com o vizinho capitalista, após declaração de Obama afirmando que as relações serão retomadas.

Primeiro Talk Show Americano a ser Gravado em Cuba

Primeiro Talk Show Americano a ser Gravado em Cuba / Foto complex.com

E nada melhor do que um programa de auditório para começar essa novo relacionamento, o talk show de O’Brien será gravado na ilha e pretende mostrar um pouco da realidade cubana para aproximar o público americano do país de Fidel Castro e deve ir ao ar no dia 4 de Março.

O’Brien é conhecido por ter escrito e produzido a animação “Os Simpsons”, “The Tonight Show”e desde 2010 apresenta seu próprio talk show “Conan” que vai ao ar pelo canal fechado TBS.

Primeiro Talk Show Americano a ser Gravado em Cuba

Primeiro Talk Show Americano a ser Gravado em Cuba / Foto galleryhip.com

Vídeo do apresentador aprendendo português com Gisele Bündchen.

0

Leave A Comment

Your email address will not be published.