Game of Thrones S05e06 – Preview

O que esperar do próximo episódio de Game of Thrones?

Será que o episódio 6 de Game of Thrones vem, finalmente, pra acelerar nossos coraçõezinhos?

Nunca se sabe a quem Lord Baelish está traindo: Cersei? Sansa? Roose Bolton? Todos eles?

Pelo jeito, acho que sim! O que acham? Cliquem e confiram o vídeo promo do próximo ep da série:

Tenso, não?

Pelo que já sabemos há 5 temporadas, Game of Thrones não brinca em serviço. E o título “Unbowed, Unbent, Unbroken” (o que poderia ser interpetado como “Reto, Firme, Intacto”) faz alusão a algo que resiste a tentativas de derrubada. Seria um reinado? Seria uma pessoa? Seria um costume, ou atitudes?

Pelo que vimos no vídeo promo, temos algumas peças-chave que podem explicar o título do episódio. Por exemplo:

1) Arya, tornando-se cada vez mais forte, resistente, adulta e focada. Seu treinamento na Casa do Preto e Branco parece ter chegado ao um novo passo.

Aquela imagem da porta de madeira fechada e o rosto de Arya sugerem que ela finalmente chegou ao sonhado treinamento para ser uma assassina fria. Alguém capaz de vingar sua família e dar conta daquela lista de nomes que ela nunca para de recitar.

2) Cersei, controlando um novo grupo, já que o reinado saiu de suas mãos: a religião. Apoiada por seu primo e os ‘Pardais’, ela parece ser pivô de uma espécie de inquisição em King’s Landing.

Talvez ela tenha encontrado um novo viés para governar e reinar, já que Tommen foi totalmente envolvido por Margaery.

Game of Thrones S05e06 - Preview

Game of Thrones S05e06 – Preview

Aliás, por sinal, parece que Cersei está colocando Littlefinger “na linha”, ao chamá-lo de volta a King’s Landing e oferecer um cargo de confiança para ele. Confesso que ainda não entendi muito bem qual a relação bizarra Cersei fez com uma inquisição e um cargo alto para um dono de bordel… Bem, veremos.

Game of Thrones é Game of Thrones, não se pode duvidar das surpresas que estão por vir! (risos)

3) A cena fracionada e rápida que mostra Sansa, Theon Greyjoy, Roose e Ramsay Bolton parece anunciar que algo muito grande está por vir.

Sansa e Theon contra os Bolton, será? Ou será que Sansa vai ser forte o suficiente para executar a vingança dos Stark? Será que Littlefinger vai abandoná-la a própria sorte e os Bolton não serão bonzinhos com ela? Ok, isso é meio óbvio.

Mas e Theon, que papel terá nessa história? Algo grande será, isso está implícito.

A história de Sansa e os Bolton é, talvez, a mais intrigante da temporada!

4) Littlefinger, ao final, dizendo para Cersei que “eu vivo para servir” é absolutamente assustador. Nunca se sabe a quem Lord Baelish está traindo: Cersei? Sansa? Roose Bolton? Todos eles?

TENSO DEMAIS!

Descobriremos ao assistir o próximo episódio de Game of Thrones.

Até lá!

0

Leave A Comment

Your email address will not be published.