THE WALKING DEAD – SO9EP7: “Stradivarius”

Mais um ótimo episodio de The Walking Dead foi ao ar, e essa 9° temporada não está decepcionando ninguém. Em “Stradivarius” vimos que Rosita está bem ferida depois de escaparem dos Sussurradores, porém, Eugine teve que se manter escondido pois com seu joelho machucado atrasaria a fuga dos dois.

Temos diferentes histórias sendo abordadas, personagens muito bem aproveitados, descobrimos que com a saída de Maggie, Jesus é o novo líder de Hilltop. Jesus continua relutante com o cargo, pois ele ainda aguarda fielmente com a volta de Maggie a Hilltop, mas Tara o está ajudando com toda a organização da comunidade, mantendo tudo em ordem. Enquanto Tara cuida de Hilltop, Jesus dá umas escapadas para se encontrar com Aaron, e eu jurava que os dois poderiam estar tendo um relacionamento por conta das escapadas e talls, mas thank god, não! (Shippo Jesus e Maggie) A verdade é que os dois vem treinando secretamente, e mantendo uma comunicação entre as duas comunidades, coisa que se isso não ocorresse, não haveria mais uma ligação entre Hilltop e Alexandria.

Jesus e Aaron trocando umas ideias

Jesus e Aaron trocando umas ideias

Em “Stradivarius” deu para perceber que Michonne aparentemente culpa Maggie pela morte de Rick, ela já não coloca mais os pés em Hilltop e se não fosse por Siddiq ela não saberia que Maggie tinha deixado a comunidade. Michonne como havia prometido a Judith, levou os novatos até metade do caminho para Hilltop, o plano era leva-los todo o caminho de Hilltop, mas ela os guiou até metade do caminho onde se encontrava o antigo acampamento dos novatos, e assim ela conseguiu confirmar a história que os novos sobreviventes haviam contado. Tiveram que passar a noite num celeiro próximo ao acampamento destruído, e uma horda de zumbis invadiram todo o local, os novatos estavam completamente sem armas, indefesos, e Michonne custou devolve-los as armas confiscadas, mas a espadachin cedeu, e conseguiram fugir do local.

Ao escaparem dos zumbies, Connie, uma dos novatos escutou algo na floresta, parecia que alguém os estava seguindo, mas como não viram nada seguiram com a viagem e se esse alguém escondido é gente boa ou não, eu não sei!

Horda de zumbis que invadiu o local onde Michonne e os outros passaram a noite

Horda de zumbis que invadiu o local onde Michonne e os outros passaram a noite

“Stradivarius” não mostrou apenas esses personagens não. Carol a nova Legolas do pedaço, se encontrou com seu best friend Daryl, e dessa vez, ela queria que Daryl fosse babá de Henry. Carol pediu para que Daryl ficasse com Henry em Hilltop, cuidando dele e o treinando, para impendir que o garoto cometa algum erro estúpido. Ao que parece funções do Carl dos quadrinhos foram passadas para Henry e Judith e ao que tudo indica, haverá um romance entre ele e Enid.

Quando Jesus e Aaron estavam treinando eles ouviram um disparo de ajuda, e foram conferir pra ver o que era, era Rosita toda machucada, ai que descobrem tudo o que rolou. Daryl, Carol e Henry chegam em Hilltop e descobrem que Rosita está ferida e que Eugine está em perigo escondido em algum lugar, assim Daryl, Jesus e alguns soldados decidiram ir resgata-lo.

Legolas e Luke Skaywalker

Legolas e Luke Skaywalker

Michonne, Siddiq, DJ e os novatos foram parados na estrada por soldados de Hilltop que estavam indo em direção a Alexadria para informar que um de seus soldados está ferido em Hilltop e o outro desaparecido, e foi essa informação que fez com que Michonne continuasse caminho até Alexandria.

Os Sussurradores chegaram pessoal. E agora o bicho vai pegar! E para ser sincera, acredito que The Walking Dead sobreviva sem Rick e Maggie, não me fizeram falta até agora. Esperando ansiosamente pelo próximo episódio e vocês???

THE WALKING DEAD – SO9EP1: “A New Beginning”

0

Leave A Comment

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.